Entre em contato com um de nossos especialistas!

Como funciona uma empresa de gestão condominial?

Ao longo das últimas décadas, entre o meio e o final do século XX, foi acontecendo uma imigração em massa de cidadãos que saiam dos setores rurais e iam para os grandes centros urbanos. Com isso, o que era consideravelmente grande, passou a se tornar pequeno devido ao enorme número de pessoas, e a imensa aglomeração fez com que as empresas e o governo pensassem em novas moradias para esses cidadãos.

empresas de gestão condominial

A alternativa ideal para que isso acontecesse foi criar ainda mais prédios e condomínios, que já existia, mas não era tão comum. Eles eram como um conjunto de residências dentro de um único local e os mais populares eram os prédios, que ocupavam menos espaço e fornecia residências para 15, 20, até mais de 100 pessoas e famílias diferentes.

Com uma grande quantidade de cidadãos morando no mesmo lugar, foi necessário a contratação de síndicos e empresas gestoras que fizessem toda a gestão do local.

Essas empresas de gestão de condomínio tinham e ainda têm como principal objetivo ajudar o síndico a manter a ordem e a segurança do edifício, auxiliando na parte financeira e na gestão dos condôminos também.

Tendo como principal objetivo manter a ordem do condomínio, como citado acima, a empresa de gestão condominial, quando contratada, irá auxiliar o síndico em todas as funções administrativas do local, bem como a gestão de pessoas, tais como os funcionários e os seus condôminos.

Buscando por empresas de gestão condominial, vai descobrir no website da R4 ADCON - Negócios e Condomínios. Solicite um contato pelo nosso form e ache a líder em qualidade.

Sim, é isso mesmo! Quando o desejo é por empresas de gestão condominial aqui com a gente da R4 ADCON - Negócios e Condomínios você obterá soluções personalizadas com possibilidade de pagamento mensal em cheque.

Empresas de gestão condominial





  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial